segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Brilho Total - Paetê

Figurinha já conhecida, o paetê é sinônimo de glamour.
Roupas com paetês é figurinha fácil da mulherada em festas. Há estações que são usadas peças inteiras, em outos momentos somente alguns detalhes. O que foi mostrado nas passarelas do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week Primavera verão 2009-2010, é que as marcas estão apostando no uso, também, durante o dia...Jah ficamos na dúvida de como usar à noite, imagine usar brilho no dia...Mas calma, vamos dar umas diquinhas simples de como usar e alguns looks bacana para não ficar cafona.
Na hora de comprar paetês o interessante é investir em peças que durem várias estações, assim vocês terão uma peça atual que irá durar por muito tempo...



DIA
Durante o dia o look tem que ser leve, de preferência a uma peça de paetês com outras bem simples (camisetinhas, por exemplo), de forma que não chamen atenção; faça sobreposição com transparencia, evite saltos altos e abuse de rasteinhas, pois é uma excelente combinação. O jeans rasgado é um ótimo parceiro na hora de montar um look. A malha é outra opção que da um charme a mais. ... Seja ousada, mas tenha cuidado com o exagero!
NOITE
O brilho a noite é sempre bem vindo, né?! Paêtes deixam o look mais alto astral e requintado. Um Luxo!!


Celebres: Juliana, Bündchen, Katherine Heigl, Rachel Bilson, Valverde, Heidi Klum, Müller, Lohan e Natália Guimarães

ROUPICHAS...

1, 2, 3 e 4 - Blusas
5 - Jaquetinha - essa é a Top do momento.
6 e 7 - Vestidos
8 - Calça
9 - Short
10 - Saia

SAPATOS


ACESSÓRIOS


Brilho durante o dia e noite... Arrasem!!!!!

2 comentários: