terça-feira, 25 de agosto de 2009

Hit do Verão – Tranças

Sempre fui apaixonada por tranças, principalmente porque ela é uma solução para aqueles dias que acordo com a cabelereira bem rebelde. Tive a idéia de fazer esse Post, porque esse fim de semana fui a Formatura de uma prima, e ela estava Linda de tranças... última fotinha.

Com as celebridades não eh diferente, elas sempre aparecem em eventos chiquérrimo com tranças lindas ou usando no dia-a-dia. Na estação passada o que prevaleceu foram as tranças Tipo Idade Média, no qual deixou celebres lindas e despojadas. Foram usadas em eventos chiques e também em locais bem informais. Nicole Ricche e Mary Kate Olsen são as celebres que são mais vistas com suas trancinhas enfeitano o cabelon.



A Trança na Lateral deixa um ar romântico e está sendo considerada o Hit do Verão 2010. Ela deixa um ar de informalidade, mas pode ser usado em diversas ocasiões. Quanto mais bagunçadinha e desfiada deixar as tranças, mas lindas elas ficam.



No Brasil não eh tão comum vê as celebres com tranças no belo, diferente da mulherada internacional que adoram e sempre aparece nos eventos com esse penteado Maravilhoso.

Essa eh a fotinha...

2 comentários:

  1. Aah que foofooo!
    Meu cabelo tava lindo meesmo!
    hahahaahaha!
    Adorooo!
    =**

    ResponderExcluir
  2. menina! Amo trancinhas!
    Dá um ar super romântico e fofo!

    Diquinha digna hein!

    beijoss

    ResponderExcluir