quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CFWeek - I Dia

Olá Amadas,

Começou ontem o Capital Fashion Week e como prometido vou postar as fotinhas dos modelos que mais me chamou atenção.
Confesso que esperava mais pelos desfiles... acho que as roupas, do 1º dia, foram normais... não teve nada SUUUUPER maravilhoso.
Para começar escolhir três modelos:
- O short Ortiga (1ª foto) está fofo, mas tem que tomar um certo cuidadinho com a combinação da blusa, por causa do seu volume.
- O vestinho é Romildo Nascimento, para usar num fim de semana e deixar as pernocas tomar um solzinho é perfeito, kkkk...
- O macacão é Moda Solidária. Isso sim é sinônimo de conforto!



Amanhã, vou postar os modelos do 2º Dia.

3 comentários:

  1. Gente! Q coisa mais linda esse blog de vcs!

    Não fui aos desfiles do CFW q já passaram, pois trabalho durante a semana, uma tristeza isso =(
    Vou ver se consigo ir amanhã \o/

    Tbm me amarrei nesse macacão! Lindo!

    Beijos
    Tbm vou te seguir ;)

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaaa!!!!! Parabéns pelo blog!!!! Desejo muito sucesso amiga! Beijossss!
    Vou ficar antenada aqui nessas dicas.

    ResponderExcluir
  3. Meninaa!
    Tem um selinho p/ vc no meu blog!
    Passa lá depois e pega ;)

    beijoo

    ResponderExcluir