domingo, 9 de agosto de 2009

SEM MEDO DA TESOURA...

Cortar o cabelo, pra muitas mulheres, é uma tarefa complicada, algumas se sentem torturadas quando vão ao salão cortar somente as pontinhas. Há aquelas que acham que o cabelo grande é o reflexo da sua beleza e que NUUUUNCA cortará a cabeleira... Algumas, pensam e repensam, criam coragem porque querem dar uma repaginada no visu, e há também aquelas que não conseguem deixar a cebeleira crescer...... Victoria Beckham é um exemplo, cada dia ela aparece com o cabeleira mais curta. Não importa o motivo, o cabelo curto tem um charme misterioso. Os cortes podem variar desde os repicados, ao clássico Chanel, ao totalmente curto - mais conhecido como “Joãozinho”...
Podemos perceber nas ruas que as brasileiras não gosta de ousar a cabeleira, somos mais tradicionais... cabelo grande e escovado... isso mostra o quanto a escova progressiva faz sucesso no Brasil.
No mercado, existem vários adereços para enfeitar os cabelos e que deixam os curtos com a beleza mais evidente, são tiaras - cada uma mais lindinha que a outra, lenços, presilhas ... prometo que, depois, faço um post pra vcs sobre os adereços pra cabelo!!!!
De uma coisa tenho certeza, o que vale é o desejo da mulherada de se sentir bonita e atraente com um novo corte de cabelo... afinal cabelo cresce.
Na maioria das vezes as celebridades são nossas musas inspiradoras... por isso passamos horas folheando revistas nos salões .... vamos ver algumas moçoilas que passaram a tesoura na cabeleira!! E vejam o que vcs acham.


- Victoria Beckham




- Katie Holmes




- Ciara



- Rihanna



- Michelle Obama



- Juliana Silveira


- Mariana Ximenes


- Wanessa Camargo


Não vamos correr da tesoura, Gateeenchas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário