segunda-feira, 17 de agosto de 2009

CFWeek - Geral

Olá galerinha,
Peço mil desculpas pelo meu sumiço... mas voltando ao que interessa, né?!!!
Eu tinha prometido postar todos os dias do CFW, mas como jah tinha postado...esperava muito mais dos desfiles e minha opinião, infelizmente, não mudou. Por isso, resolvir fazer um apanhado geral e mostrar minha humilde opinião.
Para começar não tive como ir ao evento... mas fuçei a internet tentando encontrar materias sobre CFW, o que encontrei, foi pouquíssimo, deu para ter uma noçãozinha do evento.
O que mais me chamou atenção foi a quantidade de artistas globais contratados para desfilar, e como Brasília não há globais, em toda esquina, vira aquele fuzuê por fotos e autógrafos. Credo!!!! Ficou a impressão que tiveram mais interesse em contratar globais para desfilar ... do que contratar modelos da casa ou com experência.
A Moda de Brasília está em constante amadurecimento, talentos tem de sobra e uma clientela exigente. É uma cidade onde há muito o que explorar, tem uma mistura de culturas, há pessoas de toda parte do país que moram aqui, no qual, várias, saem da cidade para comprar roupas em outros estados.
É um lugar que as pessoas tem uma renda alta. Boa parte é empregada do governo onde vários órgãos pagam salários generosos, ou seja, há motivos, de sobra, para moda se explorada e crescer na Capital do País.

Essas são peças que me chamou atenção:


1. Dona Florinda
2. 2Tempos
3. Setemares



4. Concretamente Brasília
5. Eliel Sallustiano
6. Sann Marcuccy


7. Aguadailha
8. Talentos do Brasil
9. Clarice Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário